COMPARTILHAR

O serviço já está disponível para venda no site da companhia aérea

A American Airlines iniciou as vendas de sua nova classe de serviço em voos na rota São Paulo/ Guarulhos (GRU) – Dallas (DFW). A Premium Economy, como é chamada, será configurada inicialmente nas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner e promete mais espaço, conforto e comodidades. As reservas já podem ser feitas pelo site da companhia.

A nova categoria, uma intermediária entre as classes Econômica e Executiva, contam com 21 assentos em couro com 38 polegadas de inclinação e apoio extensível para pés, pernas e cabeça, além de sistemas de entretenimento pessoal on demand e telas maiores sensíveis ao toque. Em configuração 2-3-2, os assentos também contam com tomada e entradas USB. De acordo com a companhia aérea, os clientes receberão fones para redução de ruídos, amenity kits e um serviço de refeições aprimorado com vinho, cerveja e destilados gratuitos.

Em uma simulação feita com tickets de ida e volta entre São Paulo e Dallas, saindo no dia 4 de maio e retornando no dia 8 do mesmo mês, os valores chegam a variar US$ 2.596 entre a Econômica e a Premium Economy, e US$ 4.193,98 entre esta e a Executiva.

Dilson Verçosa Jr, diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil, afirma que gradualmente mais aeronaves widebody da frota da empresa serão configuradas com esta nova classe. “O serviço estará disponível em mais aviões conforme modernizamos as nossas cabines e elevarmos toda a experiência de viagem”, afirma. Segundo ele, o objetivo é atender às expectativas dos clientes com os produtos e serviços que eles mais valorizam.