COMPARTILHAR
Greve em 28 de Maio (10h às 18h – horário italiano): informações aos passageiros
Seguem as medidas especiais que a Alitalia disponibilizou para minimizar os inconvenientes para seus clientes, reprotegendo os passageiros afetados por cancelamentos e/ou atrasos.

Informamos que os passageiros com bilhetes já emitidos contendo voos cancelados ou atrasados no dia 28 de Maio, poderão escolher entre as seguintes opções:

MUDANÇAS NAS DATAS DE VIAGENS

· Sem penalidade, nos voos Alitalia ou codeshare Alitalia, na mesma classe de reserva ou na primeira disponível, na mesma cabine.

· Reemissão deve ser concluida até 09 de Junho de 2017.

· A data de saída da viagem substituta do segmento reemitido não poderá ser após 09 de Junho de 2017.

· A viagem deve ser concluida dentro da validade do bilhete.

· O tempo de permanência da viagem no destino deve ser preservado.

REITINERAÇÃO

· Sem penalidade, nos voos Alitalia ou codeshare Alitalia, na mesma classe de reserva ou na primeira disponível, na mesma cabine.

· A viagem deve ser feita via ponto intermediário na mesma origem e destino.

· Reemissão deve ser concluida até 09 de Junho de 2017.

· A data de saída da viagem substituta do segmento reemitido não poderá ser após 09 de Junho de 2017.

· A viagem deve ser concluida dentro da validade do bilhete.

· O tempo de permanência da viagem no destino deve ser preservado.

MUDANÇA DE ORIGEM/DESTINO

· O valor total ou parcial do bilhete original pode ser utilizado como crédito para emissão de novo bilhete Alitalia, sem penalidade.

· A nova tarifa deverá ser recalculada utilizando a tarifa aplicável para a nova origem/destino.

· A mudança deve ser concluida até 09 de Junho de 2017.

· A data de saída da viagem substituta do segmento reemitido não poderá ser após 09 de Junho de 2017.

REEMBOLSO TOTAL

· Reembolso total ou parcial (viagem já iniciada) do bilhete, sem penalidade.

BILHETES PRÊMIO MILLEMIGLIA

· Clientes MilleMiglia serão reprotegidos pela Alitalia e em voos Alitalia nas classes do bilhete prêmio fornecidas, sujeito à disponibilidade de espaço.

· Em caso de desistência da viagem, os passageiros podem solicitar o reembolso das milhas.

Segue integra do comunicado recebido informando das alterações da Alitalia, maiores informações pedimos que entrem contato com o local original de suas emissões (agência de viagem, Alitália ou sites de compras) e verifiquem seus bilhetes.

Será o começo do fim da Alitalia ou apenas uma greve de funcionários?

O que vocês acham disso?

Abs