COMPARTILHAR

Visite os 10 principais pontos turísticos de Los Angeles, na Califórnia. Los Angeles é o destino de viagem preferido de muitos turistas, em especial dos brasileiros. Além da cidade ser reduto de excelentes pontos turísticos e muita atratividade é também a capital do cinema, reservando uma enorme variedade de atrações que envolvem astros e estrelas do mundo inteiro. Se você é uma daquelas pessoas que está programando um roteiro para visitar a cidade mas ainda tem dúvidas sobre o que conhecer por lá acompanhe a matéria com uma lista dos 10 pontos turísticos mais imperdíveis de Los Angeles e divirta-se.
10 principais pontos turísticos de Los Angeles

1) Calçada da Fama em Los Angeles

A primeira dica da lista dos 10 principais pontos turísticos de Los Angeles é a famosíssima Calçada da Fama. Situada na região de Hollywood, uma das mais frequentadas pelos visitantes da cidade, ela é considerada atualmente um ponto de encontro de pessoas do mundo inteiro que vão até lá para tirarem fotos ao lado das estrelas dos seus astros preferidos. Hoje já estão estampados no chão da calçada cerca de 2500 estrelas; das quais se encontram celebridades do cinema, música, televisão, teatro e outras. Para aqueles que estiverem visitando a região e quiserem participar da tradição de ter ao menos uma lembrança ao lado da estrela do seu ator ou cantor preferido não deixe de ir até lá e curtir muito.
Calçada da Fama em Los Angeles

2) Museu de Cera Madame Tussauds em Los Angeles

O segundo ponto turístico inesquecíveis para os visitantes de Los Angeles é o Museu Madame Tussauds. Situado nas proximidades da Calçada da Fama e do Dolby Theater, em Hollywood, ele é uma das atrações mais divertidas da cidade. Assim como a rua com as estrelas das celebridades o Museu Madame Tussauds também permite que você faça fotos incríveis com os seus personagens da mídia favoritos, porém neste caso expostos no formato de bonecos de cera. O lugar é enorme e conta com todos os tipos de pessoas possíveis; indo desde figuras importantes da política, como por exemplo Obama, até astros musicais; como é o caso de Michael Jackson. O legal de ir até lá é que além de poder ver as representações quase que perfeitas das celebridades você ainda utiliza os diversos objetos e utensílios para fazer fotos divertidas ao lado de cada um deles.
Museu de Cera Madame Tussauds em Los Angeles

3) Dolby Theater

O Dolby Theater é um teatro renomadíssimo em Hollywood localizado entre o Museu Madame Tussauds e a Calçada da Fama. Cenário da cerimônia do Oscar por mais de 14 anos o local conta com uma estrutura e decoração de tirar o fôlego. O legal de ir até lá conhecê-lo é que o Dolby Theater conta com um tour super especial aos seus visitantes, que sai de 30 em 30 minutos, no qual eles tem a chance de estarem nos lugares por onde já se passaram as figuras mais importantes do cinema e da televisão.
Dolby Theater

4) Letreiro de Hollywood

A quarta dica dos 10 principais pontos turísticos de Los Angeles é sem dúvida um local que não pode faltar no roteiro de viagem de qualquer visitante que for até lá, o Letreiro de Hollywood. Quem nunca viu fotos de turistas no letreiro de Hollywood não sabe o quanto isso já virou uma tradição entre o público visitante. A atração encontrada no Griffith Park, que é o maior parque de Los Angeles, recebe uma enorme quantidade de pessoas todos os anos que vão até lá simplesmente para apreciar a paisagem e fazer algumas fotos ao lado do enorme letreiro de Hollywood. Uma sugestão super bacana também é aproveitar as diversidades que o parque oferece e curtir um dia do seu roteiro por lá. O local que conta com museus, jardins, teatro, observatório e até zoológico é diversão garantida para qualquer tipo de público e gosto.
Letreiro de Hollywood

5) Parque da Disney em Los Angeles

A próxima sugestão é sem dúvida um dos locais mais incríveis para você que está indo fazer uma viagem em família ou com os amigos, o Parque da Disney em Los Angeles. Situado em uma cidadezinha a poucos km de Los Angeles, chamada Ananheim, o parque é simplesmente um dos maiores e melhores lugares do mundo para você fazer com que os seus sonhos se realizem. Além dele oferecer brinquedos para todos os públicos e gostos é também um parque temático que conta com atrações de todos os filmes possíveis da Disney. Para aqueles que quiserem entretenimento e diversão para ninguém colocar defeito certamente o Parque da Disney é opção mais do que garantida.
Parque da Disney em Los Angeles

6) Rua Rodeo Drive em Los Angeles

A sexta opção da lista dos 10 principais pontos turísticos de Los Angeles é voltada ao público apaixonado por compras, a Rodeo Drive. A avenida que se estende por uma boa parte da região de Beverly Hills nada mais é que um centro comercial super importante de Los Angeles. Lá é possível encontrar todas as lojas de grife mais famosas do mundo; além, claro, das mais tradicionais também. Seja para comprar roupas, calçados, acessórios, eletrônicos ou qualquer outra mercadoria a sugestão é que você não deixe de passar pelo menos em algum momento da sua viagem por lá e vivencie uma experiência de compras totalmente única e especial.
Rua Rodeo Drive em Los Angeles

7) Estúdios Warner Bros em Los Angeles

Quase no finalzinho da lista de dicas para o seu roteiro de viagem em Los Angeles um lugar que não podia faltar é os Estúdios Warner Bros. Situado a poucos minutos de Los Angeles, na cidade de Burbank, o local é o verdadeiro paraíso para os amantes de séries e cinema. No próprio Estúdios Warner Bros existem vários tipos de tours, cabendo apenas aos seus visitantes escolherem aquele que passam pelos lugares que eles querem conhecer por lá. Ao longo da sua visita por lá você tem a chance de ver os sets onde passaram as séries Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Friends e muito mais. Quanto aos filmes prepare-se para ver decorações, figurinos, cenários e muito mais sobre Batman, Matrix, Harry Potter e outros.
Estúdios Warner Bros em Los Angeles

8) Los Angeles County Museum Of Art em Los Angeles

Uma super dica de lugar para você conhecer em Los Angeles é o County Museum Of Art. Considerado um dos maiores museus de arte de toda a Costa Oeste da América o local é completamente inesquecível e reserva aos seus visitantes uma experiência bastante inovadora. Ao fazer um tour pelo museu você poderá observar obras de arte de grande relevância realizadas por artistas mundiais além de acervos permanentes e provisórios que fazem com que suas exposições estejam sempre repletas de pessoas. Vale lembrar que a entrada para o local é paga e gira em média de 15 a 25 dólares.
Los Angeles County Museum Of Art em Los Angeles

9) Dodger Stadium em Los Angeles

Para os amantes de esporte um passeio imperdível por Los Angeles é o seu belíssimo estádio Dodger Stadium. Palco de vários jogos da liga nacional o Dodger Stadium também é muito utilizado para shows e apresentações, portanto verifique a agenda do local e veja se não tem algum evento programado para as datas em que estiver por lá. Com uma capacidade para mais de 60 mil pessoas é impossível não querer curtir muito por lá e entrar, junto com a galera, na verdadeira atmosfera que o local apresenta. Vale super a pena e a diversão é mais do que garantida.
Dodger Stadium em Los Angeles

10) Venice Beach em Los Angeles

Para fechar com chave de ouro a lista de 10 pontos turísticos imperdíveis de Los Angeles nada melhor que ir a uma das praias mais incríveis de todo o estado californiano, Venice Beach. Envolvida pelo clima caloroso das cidades da Califórnia e público totalmente dedicado prática de esportes e atividades físicas a praia é reduto de coisas incríveis para você fazer e curtir muito por lá. Para aqueles que simplesmente quiserem tomar um banho de sol apreciando a maravilha do mar ela é totalmente propícia; assim como também é a alternativa certa para os amantes de surf, skate, vôlei e futebol de areia. Vale muito a pena ir até lá e ter um dia super relaxante ao lado dos amigos ou da família em meio a uma atmosfera totalmente envolvente.