COMPARTILHAR

Visitamos uma das primeiras unidades do Hard Rock no Brasil, localizado em Curitiba (Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba – PR, 80250-070).

Podemos afirmar que foi uma experiencia diferente, haja vista que as outras oportunidades foram no Exterior (Cancún, Orlando, Miami, Buenos Aires e Varsóvia). Impressiona o tamanho do local, cabem até 1080 pessoas, restaurante e boate, tem a loja anexa e estacionamento. Bom gosto não se discute, pois é parte da franquia.

Mas o bom amante de rock and roll há de concordar comigo que supera a expectativa, pois o ambiente esta repleto de guitarras, roupas, fotos, autógrafos e posso afirmar que os atendentes fazem o espetáculo ficar melhor. Nada de cara fechada, mesmice, o vestuário e as caras são as melhores, Esqueça aquele lance do garçom de gravata borboleta, formal ou informal demais, aqui o ambiente é rock and roll bebe, sacou?

  

Não entendeu?  Vá lá e nos comente. Já foi? Tem comentários? Adoraríamos saber mais….Deixe seu comentário.

A comida posso relatar que não foge muito do normal, o atendente (meu xará e nem falei disso) veio até a mesa e nos cumprimentou amavelmente e depois explicou: – o cardápio é o mesmo do mundo todo e igual aos outros lugares, não tem muita explicação.

Ou seja, tem sabores, cores, formas e texturas de outros locais. O que leva uma pessoa até lá então? O ambiente, as pessoas e a boa música. Ontem mesmo estava acontecendo uma festa de aniversário lá dentro, em um espaço reservado, e eram TEENS, não passavam dos 14. E nas outras mesas várias famílias, avós, pais, filhos….eu gosteis demais. Se volto? Acredito que sim, sendo que Curitiba é uma cidade turística e tem seu charme.

Vamos explorar mais a cidade e relatar aqui em posts e vídeos, aguardem.

Avaliação final do Blog: