COMPARTILHAR

Uma nova operadora de transporte aéreo de passageiros irá iniciar suas operações no próximo dia 15. Com base no Aeroporto da Pampulha, na cidade de Belo Horizonte, a Linha Aérea Redentora terá voos entre Brasília e Belo Horizonte, com escalas nas cidades de Paracatu e Patos de Minas (ambas em MG). As informações foram divulgadas pelo site News Avia.

Os voos serão operados com aviões EMB–110 Bandeirante, que contam com capacidade para 15 passageiros. A operação será feita pela Apuí Táxi Aéreo, empresa baseada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A Redentora pretende ainda realizar voos nas cidades mineiras de Muriaé e Juiz de Fora, além de planos posteriores de ir para aeroportos do Rio de Janeiro, Jacarepaguá e Cabo Frio, com todas as saídas sendo do Aeroporto da Pampulha. Também estão programados voos para a cidade de Guarapari, com saída de Belo Horizonte e escala em Manhuaçu, em Minas Gerais. Para o verão, a companhia aérea planeja operar voos diretos entre Belo Horizonte e Guarapari.

*Fonte: News Avia